27 de abr. de 2012

Rio Vermelho!

Eu e meu pai fomos ontem ao Rio Vermelho apresentar a moto a 'sociedade motociclistica' de salvador,
e como não podia deixar de ser ela roubou a cena com sua singularidade, ao longo da noite várias pessoas paravam para vê-la, perguntavam sobre o chassi, a construção, adaptação...


(Obs: Pra quem não sabe, o largo da Mariquita no Rio Vermelho, é o point tradicional de motos em salvador, todas as quintas-feiras do ano o pessoal se reúne para conversar e comer um acarajé!)

3 comentários:

  1. Sou estudante da Unijorge... e ao sair de la hoje as 22:30 acho q vi vc saindo com a sua moto, foi impressão ou realmente era essa motoca linda mesmo ? nao sabe como sou fã dessa moto... acompanho o desenvolvimento de vcs desde o inicio dela... e acredite... me tremi todo quando vi a bobber verde saindo da universidade.. so faltei gritar o nome no blog para ver se vc pararia e eu ia conversar contigo... espero q eu tenha realmente visto essa verdinha linda mesmo... trabalho muito bem feito, sou fã do trabalho de vcs... pena vcs nao controem bobber por pedido =x

    ResponderExcluir
  2. Opa, era eu mesmo, estudo na Unijorge a noite.
    não se preocupe, outras oportunidades surgiram, eu normalmente vou com a Bobberzinha vermelha, porque a 400 ainda tem coisa pra fazer, aí não dá pra sair todo dia, mas com certeza nos veremos, qualquer coisa me ligue.
    Abraço, Igor

    ResponderExcluir
  3. ME ORGULHO MUITO DE VOCÊS, PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E PERSISTÊNCIA, CONTINUEM ENCANTANDO E INSPIRANDO OUTRAS PESSOAS.

    BEIJOS!

    SANDRA DIAS

    ResponderExcluir