8 de jun. de 2014

Intruder 125 Café Race

Fizemos uma customização para um amigo, em Intruder 125...


 Com poucas modificações conseguimos dar uma nova cara a moto... que agora é uma café.. ou bobber.. ou brat... pouca importa, como sempre dizemos aqui, nós não nos encaixamos nos rótulos, fazemos a moto primeiro e depois deixamos que o rótulo se encaixe nela...

Esse amigo é guitarrista da banda de Hard Rock Batrákia, aproveite dê o Play e termine de curtir o blog ouvindo um som de qualidade!

8 comentários:

  1. Olá pessoal! Tudo bem?

    Bom, tenho uma CBX 200 Strada, ainda com design original, e gostaria que vocês desenvolvessem um escapamento ela. É possível? E, aproximadamente, ainda sem compromisso de valor, quanto me custaria isso? Se quiserem posso enviar o escapamento original que tenho para estudo de formas e medidas; ou compro um 'derrubadão' e envio-o à vocês, para o mesmo fim.

    Se a resposta for positiva para tocarmos adiante esse projeto, lhes direi algumas poucas idéias que tenho.

    Fico no aguardo.

    Obrigado!

    Roberto, Cuiabá (MT).

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,teria o endereço para contato?

    ResponderExcluir
  3. VocÊs customizam motos? Tenho umas Kansas e quero dar um UP nela. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Como deixaram o banco assim? É o original?

    ResponderExcluir
  5. Como foi o processo de pintura do paralama e amortecedores?

    Só lixa e mandar tinta?

    ResponderExcluir
  6. Sou de Salvador e quero executar um projeto em uma moto de 100cc transformar em uma scrambler

    ResponderExcluir
  7. notumcertificacao@gmail.com esse é meu email

    ResponderExcluir